Illuminati: Que lado defendem?

Mensagempor ibenueziel4468 » Qui Set 27, 2012 07:34

Olá,

Nossa existncia já deixou de ser tabu e secreta(oculta) para todos aqueles que buscaram a o . Embora haja pouca do que realmente somos, queremos e influenciamos, o tem demonstrado cada vez mais precauo em se a nós.
Somos uma Téo-política-, que protege a de Deus das fraquezas humanas incapazes de concebe-la. Mensageiros rejeitados, presos a nossa fé e esperana no , que se nega a a própria condio.
De adianta nosso lado, se no , voc á em que . Ento direi minha para isto de voc.

Louvamos e Seguimos a Deus, em que Cremos e Pregamos , que pela fé cega amou Ferre, que te realinhou a sua macabra e sensao de seu espao.
Mostre que esta alem de as condies para o prato um prato para ao prato que se come.
Sou seu pesadelo... me aprisionei em voce para no liberar .....

onde que um reina "ordena" o ondese vive devo minha de , nao de .
ibenueziel4468

Status: Offline

Mensagempor dziepeeweh » Ter Mai 27, 2014 11:44

Defendem exatamente o que voce descreveu, ecultando a verdade, e querendo transmitir as pessoas que o DEUS eterno e seu eterno inimigo lucifer, esto dentro das pessoas e elas manifestam cada um, de acordo com a relao que ela tem com tudo o que voce descreveu, porem eles sabem que existe DEUS e diabo real, mas se adimitirem, nao r=terao como manipular as pessoas, por isso elaboram teorias tao persuasivas quanto as suas, colocando o real, em filmes, iintitulados como fico, pra que as pessoas nao creiam que isso tudo sera real, esse controle sobre todo o mundo, entao mistuam efeitos especiais, para parecerem coisas infundadas.
dziepeeweh

Status: Offline

Voltar para Pais