Quais os procedimentos judiciais que devo tomar?

Mensagempor CFelicidade » Ter Ago 07, 2012 05:02

Olá amigos, estou em dú , qual o que devo em relao ao meu !

Asinei a Embratel TV, que passou a ser TV, e cumpri meus 12 meses de ! Quando liguei para efetuar o cancelamento do meu , eles me ofereceram um desconto e um bnus nos canais, dai falei que iria e que ela me ligasse em dois dias, quando ela me ligou, minha esposa falou que eu no iria mais o e que ela poderia minha assinatura, perguntou também se eu no precisaria mais , e a atendente falou que no!

Um ms é efetuado outro debito em minha da TV, sendo que eu já havia cancelado meu .Quando liguei para lá, eles me informaram que eu havia o meu por mais seis meses, e eu seria a os 6 meses, ou entao teria que uma de mais de 300 reais.

No tenho o da ligao que a atendente fez e que minha esposa perguntou se estava cancelado e ela disse que .

Neste , quais os procedimentos judiciais que devo ?

Agradeo se alguém me .
Abrao.
CFelicidade

Status: Offline

Mensagempor famalia » Sex Jan 03, 2014 09:59

como vc já disse deveria ter o protocolo de cancelamento e aí a sitauo seria outra...mas acho q vc deve pedir a gravao da ligao de cancelamento atraves do dia da ligao (pois eles tem todas as ligaoes) ....tentar no custa e se no pea a eles a gravao desse "RENOVAO DO SINAL " E Q SE ELES VO TER Q MOSTRA NA JUSTIA ESSE "PEDIDO DE RENOVAO"...
famalia

Mensagempor CBenedita » Sex Jan 03, 2014 11:00

Primeiramente, sugiro que tenta mais uma vez ligar para a Claro TV para tentar resolver tudo de forma amigável. Caso eles sejam irredutíveis, sugiro que voc procure o DECOM ou o PROCON na sua cidade e entre com uma reclamao, requerendo o cancelamento do servio sem ter que pagar a multa.

Provavelmente na audincia do decom eles já levaro uma proposta de acordo para acabar com a reclamao.

Se no decom no der certo, aconselho a procurar o juizado especial (pequenas causas) mais próximos da sua residncia. Lá voc poderá abrir uma reclamao contra a empresa gratuitamente.
CBenedita

Voltar para Pais