Se um político conseguir um emprego para mim, e eu vo

Mensagempor ngonçalo » Sáb Jul 28, 2012 10:36

Se um político conseguir um para mim, e eu votar nele estou vendendo o meu ?

ngonçalo

Status: Offline

Mensagempor AClarissa » Dom Nov 10, 2013 06:19

cabide de empregos e palavra de ordem nos governos demotucanos?

FILHO DE PAULINHO ATUOU NA SECRETARIA DE EMPREGO E RELAES DO TRABALHO DO ESTADO DE SO PAULO SEM CONTRATO
A SECRETARIA CONTROLADA PELO PDT DESDE MARO, APS ACORDO NO QUAL PAULINHO INDICARIA O TITULAR DA PASTA EM TROCA DO APOIO REELEIO DE ALCKMIN EM 2014.
A SECRETARIA CONTROLADA PELO PDT DESDE MARO, APS ACORDO NO QUAL PAULINHO INDICARIA O TITULAR DA PASTA EM TROCA DO APOIO REELEIO DE ALCKMIN EM 2014.
A NOMEAO FAZ PARTE DA ESTRATGIA DO PSDB DE SE APROXIMAR DO MOVIMENTO SINDICAL, HISTORICAMENTE LIGADO AOS PETISTAS
PDT OPERA ESCRITRIO PARALELO NO GOVERNO ALCKMIN
ALM DO SECRETÁRIO CARLOS ORTIZ, DO FILHO ALEXANDRE PEREIRA DA SILVA E DO GENRO CRISTIANO VILELA DE PINHO, O DEPUTADO E CANDIDATO DO PDT PREFEITURA DE SO PAULO, PAULO PEREIRA DA SILVA, EMPLACOU MAIS UM PEDETISTA NA SECRETARIA DE EMPREGO E RELAES DO TRABALHO: APARECIDO BRUZAROSCO, O SECRETÁRIO-ADJUNTO.
O CANDIDATO A PREFEITO DE SO PAULO PELO PDT, PAULO PEREIRA DA SILVA, TAMBM AFIRMOU ONTEM NO HAVER IRREGULARIDADES NA ATUAO DE ALEXANDRE NA SECRETARIA DE ESTADO DE EMPREGO E RELAES DO TRABALHO.
BRUZAROSCO DO DIRETRIO ESTADUAL DO PDT, PRESIDIDO POR PAULINHO NO ESTADO. PARTE DOS 21 ESCRITRIOS REGIONAIS DA SECRETARIA TAMBM ESTO CHEFIADOS POR INTEGRANTES DO PDT, NOMEADOS POR ORTIZ, QUE ASSUMIU A PASTA EM MARO. OS PEDETISTAS AGORA OCUPAM OS CENTROS REGIONAIS DE PRESIDENTE PRUDENTE, RIBEIRO PRETO, SO JOS DO RIO PRETO, BARRETOS, ARARAQUARA, PIRACICABA, SOROCABA, CAMPINAS, ALM DE CONTROLAREM OS ESCRITRIOS DO LITORAL, DA GRANDE SO PAULO SUL E DO VALE DO RIBEIRA.
A Fundac (Fundao para o Desenvolvimento das Artes e da Comunicao) recebeu R$ 3,7 milhes da Secretaria de Emprego e Relaes do Trabalho neste ano. De acordo com o governo, Alexandre Pereira da Silva, filho do deputado e candidato do PDT a prefeito, Paulo Pereira da Silva, atuava na secretaria por meio da fundao. Hoje, após publicao de reportagem do Estado sobre a ao do filho de Paulinho na pasta, ele pediu desligamento da secretaria e da fundao.
AClarissa

Mensagempor AConstança » Dom Nov 10, 2013 07:15

Está sim e ambos estariam usandode má fé, pois o emprego nunca foi por troca de votos e sim porque a empresa precisa de funcionario e o individuo tem direitos a o emprego.
AConstança

Mensagempor GIsabel » Dom Nov 10, 2013 08:45

Voc prefere pensar que é ele quem esta comprando? Bom, depois no pode reclamar por estar prejudicando a nao inteira!

Contribua voc também com esta nobre e singela campanha para que o vampiro anmico, José Serra (Zé baixaria) atinja o cabalístico numero de 40% de rejeio! Converse com seus amigos, parentes e até desconhecidos, ele merece mais que 37% de rejeio, participe, no se omita, seja solidário!

GIsabel

Mensagempor CInês » Seg Nov 11, 2013 06:33

meu nome é paulo linguia
CInês

Mensagempor iivitalueh6 » Qui Nov 14, 2013 07:51

acredito que no,pois ele só esta dando uma ajuda coisa que qualquer pessoa precisa
iivitalueh6

Mensagempor FPriscila » Qui Nov 14, 2013 08:24

ALIADO DE ALCKMIN ASSUME CAMPANHA DE RUSSOMANNO
O presidente do PTB paulista, deputado estadual Campos Machado, assumiu a presidncia do conselho, conforme antecipou o Painel da Folha desta segunda.
Campos confirmou que seu partido será o principal responsável pela estrutura da campanha de Russomanno.
O deputado é aliado histórico do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que apoia o candidato tucano José Serra. Ele argumentou que eleio municipal tem lógica própria e que se mantém aliado de Alckmin.
Disse ainda que sua deciso no tem nada a ver com o Serra. Os ventos mudaram e nós temos que acompanhar o caminho deles. Os ventos no so pessoais, afirmou
CAMPOS MACHADO CITOU A BBLIA, PEDIU QUE DEUS PROTEJA CELSO RUSSOMANNO E PROMETEU UM MUTIRO DE F EM FAVOR DO CANDIDATO.
NS TEMOS QUE SONHAR COM UMA REVOLUO NESSA CIDADE, UMA REVOLUO DE COSTUMES, QUE A FAMLIA TENHA NOVOS OLHARES, DISSE.
Ele também comentou a nota 4,4 recebida pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD) na pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda. O candidato disse que se trata de uma nota vermelha. Mostra que a populao no está feliz com a administrao, com o trabalho que está sendo feito.
FPriscila

Mensagempor dziepeeweh » Sex Nov 15, 2013 08:47

Infelizmente (sei q vc tá zuando) tem muita gente que pensa assim. Por isso o servio público é to ruim, cheio de pessoas indicadas por políticos em troca de votos.

Depois a gente fica aqui reclamando dos políticos......
dziepeeweh

Mensagempor LMaximino » Sex Nov 15, 2013 11:49

Sim, mas pelo menos estará vendendo bem!
A maioria vende por uma cesta básica ou bolsa esmola.
LMaximino

Voltar para Pais