Muitos direitos e nenhum dever aumentam o custo Brasil e tir

Muitos direitos e nenhum dever aumentam o custo Brasil e tir

Mensagempor MJose » Dom Nov 03, 2013 02:52

Muitos direitos e nenhum aumentam o Brasil e tiram a competitividade dos nossos produtos?

no Yahoo Respostas perguntas a seguinte: Trabalhei 6 meses, quais so os meus direitos? Posso sacar o FGTS mais ? Tenho a desemprego?"
que quem trabalha assim está dando prejuízo a quem o emprega e ao país, é também que essa é a atitude da maioria, inculcada na mente dos mais pela doutrinao sindical e partidária.
todos já perceberam que o Brasil vem perdendo na exportao dos seus produtos industrializados e até no mercado devido ao problema do " Brasil" que redunda em produtos caros e de má .
A saída é os "direitos" automáticos de ganhos através da valorizao da produtividade e da maior qualificao dos trabalhadores, de a se mais e melhor.
Nos Estados Unidos - onde os trabalhadores ganham mais que no Brasil - no há 13 nem FGTS e menos féria de 30 dias, em compensao os trabalhadores rateiam entre sí 10% dos lucros das empresas onde trabalham.
Porque no adotar esse que da também no Brasil?
ULTRASEVEN -9 - A informao de que os direitos trabalhistas atuais foram implantados na época de Getú Vargas está errada, a CLT de Vargas era melhor que a atual e naquele no havia a indústria do trabalhista nem entre e há hoje.
A CLT de Vargas tinha alguns problemas*, a atual ao invés de corrigi-los os agravou em .
*Na CLT de Vargas empregados ficavam estáveis de 10 anos de e isso em limitava a das empresas a 10 anos, porque de a ninguém mais queria e as empresas acabavam fechando.
MJose

Status: Offline

Voltar para Pais