O média, ano- 2013, tem um pet. No um gato, no um cachorro. Um pet. O média puxa o pet com donos de outros pets: "Dois do o mesmo que um. Só mais em rao". Esse é um na do média, pois pressupe uma interao que se desenvolve na calada, ainda que estimulada pelas necessidades fisiológicas do pet. O média quase é na calada, salvo quando entra e sai de seu .
> Opine: o que voc achou do texto da colunista?
O média vai para a de . O média tem um com insulfilme, "dá mais segurana, no se consegue quem tá ", pois bandidos costumam carros com uma , no com duas, preferem carecas aos homens de bigode, e se meteriam com alguém vestindo uma camisa havaiana. O média pode um rosário no retrovisor do , ninguém lá do Céu emitiu uma opinio clara ser a do deficiente físico quando se está com e parece lugares nessa droga de estacionamento. O média fura o no domingo tarde porque "no tá vindo ninguém".
O média acredita em bairro , brigadeiro gourmet e buf-de-saladas-pratos-quentes-sushi-churrasco--de-massas-por-R$ 42,90. O média nega os caramelos e amendoins que a companhia aérea lhe oferece. Durante o voo, o média no l, dorme. Em , será menos pelos maus modos do que pelos ostentosos e deslocados tnis de corrida, os quais, a seus olhos de média, parecem adequados para ocasio.
O média no faz, . O média no recebe em , no salo de festas do condomínio. A brasileira média tem cabelo , e loiro. Ela é casada com o que gosta de camisas de times de polo e se acha 20 anos mais do que realmente é (s vezes de estar usando tnis de corrida). A brasileira média vai ao salo as unhas, ou a manicure em . E as manicures so obviamente as novas empregadas ésticas.
O média pedindo po no supermercado: "Me dá cinco. clarinhos". O média flagrado enquanto conduzia em : "Essa indústria da , vou te ". O média atendendo ao celular no do filme: "Al? T no cinema! Me !" Senhoras e senhores, é muita jeguice