Essa INFELIZMENTE ex-primeira dama que nada somou para nosso

Mensagempor famalia » Ter Jul 17, 2012 01:25

Essa INFELIZMENTE ex-primeira que somou para nosso país deu a entrevista no Fantástico para?

o seu - de R$ 18.000,00 de penso enquanto o salário mínio no Brasil é de R$ 620,00 será que a tinta do cabelo dela é to asim ? E por que ela no contou o esporte do Loucoo - ex- - que traava a coisa em prato de sopa ? E o do PC e da Periguete (AH SUPER COMDIA) em Alagoas na que passa (acho que a única tamanha a do MAIS DO PAS) tem uma apontando para uma e diz " morreu PC Farias !" com essa ? Faa-nos A TODOS OS TURISTAS Secretário de Turismo de Alagoas esse ex- dessa que só fez tretas onde se meteu NO PISCA isso é em LOUCOS e DROGADOS - e esse ex- dela tinha que estar na e ela - esses lixos tinham que serem penalizados e ainda SUGA MAIS NOSSO por isso os ALTSSIMOS IMPOSTOS QUE COBRAM TRABALHA NESSE PAS no dá para a Saúde dos Brasileiros, No Dá para a Nossa Segurana, No SRIO para nossas crianas e jovens - fazem esse circo de CPI, de desses vermes (Collor, Demóstenes) E NENHUM DELES DEVOLVE O DO e ainda retornam para mais - Quem voc acha que é de tudo isso ??? Galera do Yahoo respondam todos eu também vou : O maior dessa sacanagem com todos nós Brasileiros somos nós mesmo pois ACHAMOS O MAIS EM NOSSAS VIDAS - O QUE REGE TUDO - A POLTICA - e A NOSSA INRCIA PERMITE QUE ESSES VERMES NOS SUGEM !
famalia

Status: Offline

Mensagempor ADores » Qui Jun 13, 2013 10:54

No sei qual primeira-dama é mais ridícula: a anarfa dona Marisa da Silva ou dona Rosane Collor.

Morro de saudades da dona Ruth Cardoso esposa do Fernando Henrique Cardoso.
Nunca teremos outra igual.

Esta sim se destacou com projetos que estavam levando o país a crescer de verdade:
o Comunidade Solidária que dava dignidade e profisso p os mais pobres, o bolsa-escola, o Alfabetizao solidária...
ADores

Mensagempor GGualter » Qui Jun 13, 2013 11:20

Normalmente, quando uma primeira-dama se destaca é por algum aspecto negativo.

A primeira-dama perfeita é aquela que no se deslumbra com o título - afinal, como disse a atual primeira-dama francesa, "ser primeira-dama no é profisso".

E infelizmente, todas as circunstncias que levaram ao Impeachment do Collor esto aí presentes, sendo praticadas exausto.

olá, sou o Zé Luiz.
Moro em So José dos Pinhais -
PR, tenho 46 anos e sou porteiro
industrial.

..........................

Alguém de Curitiba e regio
metropolitana precisa de um

"MARIDO DE ALUGUEL"?

- Um motorista ocasional?
- Alguém para instalar um
computador, uma tv, uma
máquina de lavar, uma secadora,
um chuveiro, uma luminária, uma
cortina, uma antena ou um varal?
- Trocar uma fechadura, um
interruptor ou uma tomada?
- Consertar o telhado, limpar as
calhas, a caixa dagua ou reparar
um vazamento?
- Cortar a grama, passear com o
cachorro?
- Ou ainda, alguém para
uma viagem curta?

Ofereo-me para realizar todas
estas tarefas, com ética e
responsabilidade.
No bebo e no fumo.

41 9869 6238
***.co
GGualter

Mensagempor DMadalena » Qui Jun 13, 2013 11:53

isso mesmo!!!!!
DMadalena

Mensagempor RElisa » Sex Jun 14, 2013 04:59

Cariobana, vc basicamente está certa, mas, se formos parar p/pensar, tds os que contribuíram, de alguma forma, p/a derrocada de Collor (ao menos os que se aproximaram do poder, qdo no o exerceram, ou simplesmente no viam o esto presidente c/bons olhos), caíram em desgraa: Ibsen Pinheiro (cassado), Ulysses Guimares (tragicamente morto), PC Farias (idem), Elma Farias (idem idem), Pedro Collor (morto ainda na meia-idade), etc. Hj, mta gente que jamais votou nelle (eu inclusive) acha que elle foi traído. No o estou defendendo. Na Presidncia da República, Collor abusou de aprontar, mas, qdo o navio comea a afundar, os ratos tratam de fugir. Mtos dos que votaram pelo impeachment foram da base aliada.
RElisa

Mensagempor diqxxakkucn » Sex Jun 14, 2013 05:27

diqxxakkucn

Mensagempor kedwib » Dom Jun 16, 2013 05:18

promover o livro dela. valeu.
kedwib