Sera que consigo entrar no exercito?

Mensagempor ELeonor » Dom Jun 24, 2012 10:08

Bom eu tenho 17anos , tenho 1,78 de , peso 80kg , quebrei nenhuma do corpo, no tenho doenas, no só deficiente,no oculos, no tenho problemas respiratórios e nem psicológicos , no tenho cicatrizes, no tenho tatuagens pierc brincos. , no corpo estou a servir? , sou , e no no papel tinha opo de servir ou no , eu coloquei , é meu servir o exercito, estou cursando o médio 3ano , porém sou único , alem de min só minha irm isso me empede de entra tem aver isso? , eu tenho chances de entrar no exercito? , vou os exames e os teste nessa quarta... estou mto .. , sou de SP , é dificil conseguir entrar?
ELeonor

Status: Offline

Mensagempor axawxotinb » Dom Abr 07, 2013 05:36

Voc tem tudo pra ficar só no fica se lá der excesso de contingente, que geralmente da pra quem quer entrar como soldado, se quer servir mesmo um conselho entre na NPOR já que voc mora na capital no batalho deve ter, mas precisa estar cursando o nível superior quando for se apresentar e lá voc vai pedir pra servir NPOR se passar voc já entra como Aspirante a Oficial fica de 6 a 8 meses em treinamento e vira Segundo Tenente só ai so 9 anos no exercito garantidos sendo que se voc entrar como soldado só pode ficar lá 4 anos ai com amizade com os superiores no estante vira capito e se voc mostrar interesse em crescer eles te encaminham pra AMAN ai voc ta feito!
Espero ter Ajudado e Boa Sorte!
axawxotinb

Mensagempor JMargarida » Dom Abr 07, 2013 06:03

Eles procuram mais homens gordinhos e altos para perder peso durante o treinamento. (aqui em minha cidade é assim)

Com suas características de saúde, só no entra se já estiver lotado.

Boa sorte se entrar.
JMargarida

Mensagempor luuovha17 » Dom Abr 07, 2013 06:33

sim voc esta apto a entra eu também pretendo me alista soque sou mulher tem mais problema vc poderia esta se exercitando ou lendo um pouco isso ajuda um pouco eu por exemplo fao muay thai minha dica e que se prepare fisicamente e piscicologicamente e boa sorte pra voce..
luuovha17

Mensagempor CTerezinha » Dom Abr 07, 2013 08:06

no, só se for pela idade.
CTerezinha

Voltar para Pais