Quais so as caracteristicas do governos FHC ?

Mensagempor RAgostinho » Seg Jun 11, 2012 10:07

Sempre ouo pessoas comentando esse , no sei exatamente o que aconteceu nessa época, só sei do , gostaria de mais o motivo qual comparam alguém a ele. Obrigada.
RAgostinho

Status: Offline

Mensagempor vuca » Qui Mar 07, 2013 09:50

nem o Plano Real foi dele.
ele só fez roubar o pais em todos niveis de governo para dizer que segurava o real.
Leia "A PRIVATARIA TUCANA" que voce vai entender o mal que foi FHC e sua quadrilha.

+ + + + + + + +
ONDE ESSE E.T. PISA AT A GRAMA SECA
D UMA OLHADA EM QUEM ESTAVA LÁ SECANDO O TIME DOS ESTADOS UNIDOS DO BRAZIL.
http://twitter.com/#!/joseserra_/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2FJHUDuhUc
E O PIOR DE TUDO QUE QUEM PAGA AS CONTAS SOMOS NS BRASILEIROS QUE PAGAMOS IMPOSTOS E OS PEDÁGIOS MAIS CAROS DO MUNDO, PARA ESSA FIGURA DANTESCA QUE A PRIVATARIA TRANSFORMOU EM MILIONÁRIO APROVEITAR E FAZER PROPAGANDA POLTICA.
http://www.youtube.com/watch?v=-HdWug_4IyI
+ + + + + + + +
vuca

Mensagempor GCornelio » Sex Mar 08, 2013 09:54

Foi um governo comprometido e manipulado pelos americanos que sucateou o Brasil.
GCornelio

Mensagempor nambrosio » Sáb Mar 09, 2013 12:23

As características básica dos PSDBestas Fernando Henrique e José Serra é citada em acusaes seríssimas e irrefutáveis no livro de Amaury Jr. (A privataria Tucana). Fernando Henrique também tem como característica a subservincia vergonhosa aos poderosos, principalmente ao império estadunidense! Outra característica é a falsidade ideológica, ao afirmar ter sido ele o criador do real, prontamente desmentido por Itamar Franco. Outro a cometer falsidade ideológica é Serróquio, que é formado em no sei o que, na universidade no sei de onde e que se diz pai dos genéricos, criado por Jamil Haddad. Este é um resumo dá contraditória ética de estampa do P$DB, que hoje segundo Alvaro Dias do P$DB, sangra envolvido na CPMI de Carlinhos Cachoeira!
nambrosio

Voltar para Pais