Me filiei online a um partido, mas no fui (nem pretendo) ir

Mensagempor xx_yide_xx » Qui Mai 24, 2012 08:46

Me filiei online a um , no fui (nem pretendo) ir no diretório. Estou realmente filiado?

xx_yide_xx

Status: Offline

Mensagempor HLino » Sex Jan 18, 2013 02:53

Eu acredito que sim xará, pois o partido pelo qual voc se filiou deve possuir um banco de dados daqueles que se filiam online.

Agora uma coisa que me indaga é: Por que voc se filiou a um partido político sendo que nem ir no diretório voc pretende??? Sendo assim, que tipo de representatividade voc terá na sua cidade???

isso. Um abrao.
HLino

Mensagempor LAnabela » Sáb Jan 19, 2013 08:22

kkkkkkkkkkkk

Ento para que vc se filiou????

Eles esto com alguma promoo? Se filie on line e ganhe sei lá o que.
LAnabela

Mensagempor RRosana » Dom Jan 20, 2013 06:23

ACHO QUE OBRIGATORIO SIM
RRosana

Mensagempor opqioze » Dom Jan 20, 2013 09:21

Os incompetentes que faliram a infraestrutura do estado de So Paulo, utilizam como arma carcomida a velha máxima de que o ataque é a melhor arma e para livrarem-se da responsabilidade acusam os outros.

Os hooligans da politica brasileira (P$DB) no conseguem mais enganar os eleitores e esto desesperados, destilando veneno para tudo quanto é lado na tentativa superada de enganar o cidado com a ajuda da mídia vendida e partidarizada!

Bahia - Entidade desmente a si mesma e diz que governo no negocia greve com ela.
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5593580-EI6578,00-BA+Entidade+desmente+a+si+mesmo+e+diz+que+governo+nao+negocia+greve+com+ela.html
O presidente da Associao de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), lider da greve é o soldado da Polícia Militar Marco Prisco Caldas Nascimento, ligado ao PSDB. Coincidentemente,Prisco confirmou ao site Terra que é filiado ao PSDB, após se candidatar a deputado pelo PTC em 2010. Já se comenta que essa arruaa dos PMs em um estado governado pelo PT, está sendo promovida pelo PSDB, para ofuscar a barbárie da desocupao do Pinheirinho em So José dos Campos.

********************Quem é o tucano Marco Prisco************************

Dois anos depois de atuao na PM, Prisco foi um dos protagonistas da greve de 2001, ocasio em que a Polícia Militar suspendeu completamente as atividades reivindicando melhores condies de trabalho e melhores salários e causou pnico total em toda a capital baiana. Por conta da repercusso ocasionadas pelo episódio e pela tentativa de aquartelamento na sede do 8 BPM/So Joaquim, ele foi demitido em nove de janeiro de 2002 e, com a exonerao, iniciou uma campanha junto a outro membros da categoria para a readmisso. Aproveitando a visibilidade que conquistou, foi candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristo (PTC), em 2010. Com discurso pró-melhorias da polícia militar, mas sem votao expressiva, ele foi derrotado nas urnas. Apesar disso, deu continuidade a carreira política através do Movimento Polícia Legal (MPL) e assumiu, mesmo estando afastado do quadro da PM, a presidncia da Aspra-Ba. Atualmente, ele é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Além da atuao na Aspra, Prisco se envolveu em movimentos grevistas em outros estados da federao. Em Roraima, chegou a participar da ocupao do prédio do Comando de Policiamento da Capital. No relatório enviado pela PM da Bahia para a PM de Roraima, Prisco é tratado como um indisciplinado, ressaltando "que seus interesses so de cunho inteiramente pessoais e que o modus operandi é exatamente igual quele que empregou quando de sua participao na greve promovida na Polícia Militar da Bahia". Ainda naquele estado, foi acusado de cometer crime de falsidade ideológica por ter se apresentado publicamente e diante das autoridades políticas como "deputado estadual baiano". Durante a greve em Roraima, chamou o chefe do executivo de "governador bundo" e de "incompetente". Também foi responsável por participar de articular as mobilizaes políticas da greve da Polícia Militar no Maranho. Com a tenso instaurada na ruas de Salvador e de cidades do interior, como Feira de Santana e Camaari, a Fora Nacional e o Exército comearam a desembarcar na capital baiana.
Como se sabe, os políticos do PSDB acusam o PT de futuramente usar eleitoralmente o massacre promovido pelo prefeito e governador tucano, o prefeito da cidade é Eduardo Cury (PSDB). O governador que enviou mais de 3 mil políciais para despejar os sem teto é Geraldo Alckmin, também do PSDB.
opqioze

Mensagempor NRoberto » Dom Jan 20, 2013 09:52

NA CAMPANHA DA COLIGAO DO MAL (DEM-PSDB-PPS-PSD) PARA ELEGER SERRA
VAI TER A PARTICIPAO DAS QUADRILHAS
DO ARRUDA
DO DEMOSTENES
DO PERILLO
DO LERIA
DO CACHOEIRA
DO KASSAB
DO PAULO PRETO
DO AREF SAAB
E MAIS MUITOS OUTROS ELEMENTOS SANGUE BOM.
NRoberto

Voltar para Pais