Como ingressar na AFA?

Como ingressar na AFA?

Mensagempor x_hofovida_x » Qui Mai 24, 2012 06:15

Sempre gostei de aviao,tenho 16 anos e sou aeromodelista acrobático os 11.Me arrependo de no ido para a EPCAR no primeiro ano, já estou no segundo vou o médio daqui mais um ano e vou tentar ingressar na AFA,para ser piloto .
No encontrei muitas informaes a da de ,ou funciona(já olhei no site da AFA e da FAB) o que sei é que abrem 200 e poucas vagas por ano com 70 concorrentes por .Alguém poderia me com mais detalhes é a inscrio ,a , etc?

. :)
x_hofovida_x

Status: Offline

Como ingressar na AFA?

Mensagempor jvitoria » Sex Jan 18, 2013 08:54

Rafael vou explica detalhadamente:

Para entra na afa voce tem que ter entre 18 e 25 anos e está cursando ou ter concluido o terceiro ano do ensino médio. Vc ainda pode fazer a Epcar tem que ter 14 e no maximo 17 anos e está cursando ou concluido a oitava serie do ensino fundamental

Vlw cara e Boa Sorte, e que seus sonhos se realizam.;
jvitoria

Como ingressar na AFA?

Mensagempor pokgioyaiq » Sex Jan 18, 2013 10:54

Cara para ser piloto é uma coisa tensa heim, a media da prova pra aceitao e 9, sobre inscrio eu tbm estou por fora ( tbm queria participar ) e tipo quando ingressar vc no pode tirar menos de 9 seno tchau tchau, e tbm tem algumas provas fisicas. mas vou lhe dar um conselho sempre fique de olho no site pois toda hora aparece coisas novas la!
pokgioyaiq

Voltar para Pais