Na viso de vocs, o que é necessário no perfiu

Mensagempor iivitalueh6 » Sáb Mai 12, 2012 05:25

Na viso de vocs, o que é necessário no perfiu da que pretende se em ?

Tenho 17 anos e estou concluindo o médio. Minha dú se corresponde ao de que o próximo ano já estrarei na de Direto, e queria a opinio e os comentários das pessoas que tem experincia em tal área as que já so formadas ou que também pretendem se nessa área. já agradeo aos que tentarem essa minha .
Dia
iivitalueh6

Status: Offline

Mensagempor PBenedito » Sex Dez 21, 2012 10:22

Primeiramente, ao povo que respondeu, uma boa tolerncia a erros alheios é de boa pedida, pois deixar de responder a pergunta só pra pegar no pé da ortografia é atestado de ignorncia, impiedade e escárnio essencial.

Respondendo pergunta, o ramo do Direito Civil no guarda especial diferena dos demais ramos que implique especial característica de seu operador. Basta seguir as linhas gerais de eficincia, que penso serem, em suma, estas:

Qualquer bacharel em Direito no Brasil deve, acima de qualquer coisa, ter no só prazer em ler, mas aliar isto a uma boa ou ótima capacidade de concentrao. Caso contrário vai ler, ler, ler e no entender. Isto porque nosso corpo de leis é muito amplo e denso. Há muitas leis, de várias áreas especializadas, e as leis existentes so extensas (vários artigos). No é necessário saber todas de cabea, mas para passar num concurso precisará praticamente decorar os artigos das principais, além de estar a par de todos os conceitos da doutrina, em todas as áreas. E isso leva anos de estudo. O caminho é aproveitar bem o tempo da faculdade estudando no tempo livre, e depois que concluir no parar. Isso lhe auxiliará na aprovao no exame da ordem, necessário ao exercício da advocacia.

Ademais, como qualquer bacharelado ou formao de ensino superior, é necessário que o profissional do Direito procure atualizar-se sempre, pois as leis esto em constante mutao, seja pelo legislador, seja pelo judiciário (que interpreta a lei e consolida a jurisprudncia).
PBenedito

Mensagempor ACatia » Sex Dez 21, 2012 11:30

Olha para uma pessoa que pretende,se formar em Direito Civil, é necessário ter um bom Portugus e a final aprender a escrever quem já viu em uma pessoa que estar concluindo o ensino médio escrever perfiu com U,meu querido o nome certo é perfil com L...kkkkkkkkkkkkkk
ACatia

Mensagempor meleuterio » Seg Dez 24, 2012 08:24

necessário que aprenda a escrever corretamente:PERFIL no perfiu..vixi Maria
Bom dia
meleuterio

Status: Online

Voltar para Pais