FHC quer a CPI da Veja: e , Kamel ?Até o FHC quer o da Veja.E ,tucanos?
Saiu na (*):
FHC CPI e diz que Brasil cansou de corrupo
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu nesta tera-feira (17) a instalao de uma CPI no Congresso para o Carlinhos .
Segundo ele, a corrupo no país continua assim porque voc no tem punio e uma CPI seria a a de o Congresso .
Ento, eu acho que no dá. Chegou o de o Congresso assumir suas responsabilidades com , afirmou o ex-presidente. Acho que é [CPI], porque o país precisa a as questes com . Nós cansamos de o de corrupo existente. [Com] Isso, eu no estou criticando A, B ou C, porque infelizmente atinge a quase todos. Digo, no pessoas, partidos. Acho que o país cansou, completou.
FHC afirmou ainda que é possível política no país sem 2. , dá para . Se no dá, tem que condies para . uma questo de ao . que dá.
Apesar da mobilizao pela instalao de uma CPI mista, o de que as investigaes respingem em membros do PT ou do Palácio do fez integrantes do comearem a da investigao no Congresso.
O PSDB, de FHC, é da CPI.
A afirmao do ex-presidente foi dada após cerimnia de apresentao de um documentário a sua , A Construo de Fernando Henrique. O vídeo foi produzido pela TV Cmara. Hoje, a apresentao foi de de nove minutos, o tem 57 minutos e estréia prevista para o dia 19, s 21h30, no da TV Cmara.
Em seu , FHC agradeceu a e disse que gostaria de ser lembrado seu papel na consolidao da democracia. Gostaria de ser lembrado no só pela da , , porque os governos avanaram mais nessa área, papel na democracia, disse, enfatizando o papel do Congresso.
O de Alexandria quer do Padim Pade Cerra.
Cada qual com seus problemas.
Porque da CPI da Veja da Privatria é um .
Paulo Henrique Amorim
(*) é um que no se deve a avó , porque publica palavres. Além disso, é aquele que entrevista Daniel Dantas de e o que ele achou da investigao; da ditabranda; da ficha falsa da Dilma; que FHC com o de cará, porque, de 18 anos, reconheceu um ; que matou o Tuma e o ressuscitou; e que é o que é, porque o é o que é; nos anos militares, a emprestava carros de reportagem aos torturadores.