Veja uma relao de frases utilizada por alienadose a cada uma que voce de sua autoria voce ganha 1 .
--------------------------------------
01) comunistas comem criancinhas e dividem a das pessoas ao
02) O Brasil tem tantos problemas porque no gosta de
03) as vitimas da : pra esses baderneiros, quem mandou serem do contra?
04) comentários com as frases Eu vi na Veja ou Asisti na ;
05) quem diz que existe racismo no Brasil, mesmo no tendo nenhum ou , exceto a empregada que a gente despreza, e piadas do sabe qual a diferena entre um e uma latinha de (censurado)?;
06) Sentir em petistas, repetindo jarges :Lula é , ex-presidiário, arrancou o dedo para no mais .
07) Sindicalista só sabe baderna.
08) Petista é tudo
09) Se gosta de Cuba, por que no vai pra lá plantar cana??
10) que o Stallone, o Arnoldo e o Chuck Norris lutam pela liberdade, pela democracia e pela justia para nos dos viles comunistas ( até pster deles no )
11) Os Bandeirantes foram corajosos desbravadores dos sertes brasileiros;
12) do Brasil e do ( eu no fao , é , meus bisavs eram europeus)
13) argumentao com a Ah, lá nos Estados Unidos...
14) toda vez que um McDonalds é inaugurado no Brasil, pois é de que o país esta progredindo.
15) na as maravilhas da "globalizao neoliberal
16) afirmaes : "no em partidos, em pessoas", pois aprendi que partidos so coisas ruins e inúteis (asim, quando político de cai em desgraa, é só dele, no do , aqueles que defendem ideologias de esquerda
17) Ideologia também é outro palavro, coisa de baderneiro , por isso eu também digo, todo faceiro: "No existe esse negócio de esquerda e , isso é coisa de gente revoltada que no gosta de e só sabe ser do contra!".
18) Dilma é assassina de criancinhas
19) Eu sou contra o , doa a quem doer.
20) Bolsa Familia é bolsa miséria.