Perguntas respondidas: Oque vcs acham da mulheres que brasil

Mensagempor JAfonso » Ter Abr 17, 2012 09:34

Perguntas respondidas: Oque vcs acham da mulheres que brasileira que vao se prostitui na europa? eu conheo muitas que hoje vivem ?

JAfonso

Status: Offline

Mensagempor MAlberto » Ter Set 11, 2012 09:53

alane, pode-se ganhar bem aqui no Brasil exercendo essa profisso, desde que no se envolva com drogas, traficantes e gigols, se planejar bem seus programas, com um registro (mesmo que informal e secreto) dos seus clientes (por segurana, já que é uma das profisses mais perigosas e que tem um total desrespeito pela policia, de uma maneira geral, por isso no podendo contar com ela), escolhendo bem seus clientes, escolhendo bem o local onde vai fazer os programas, de forma que possa pedir socorro e ser socorrida em um curto intervalo de tempo (por vizinhos, amigos, colegas, etc...), ou seja, no é necessário sair do país. Sair do país, é bastante temerário, pois existe a grande probabilidade de entra na Europa (em qualquer país) como clandestina, e como clandestina acabará se tornando escrava de algum grupo criminoso, que no final, levará a voc no ganhar absolutamente nada, será libertada da escravido só quando tiverem sugado toda sua juventude e beleza, quando for presa em alguma blitz da polícia e deportada ou mesmo somente quando morrer.
MAlberto

Mensagempor ijocabebt » Qui Set 13, 2012 08:53

olha eu conheco uma que foi pra lá,tira uma note eu acho sinceramente um trabalho assim até onesto na minha opinio e bem lucrativo tmb ;3 bjs
ijocabebt

Voltar para Pais