Boa noite pessoal .. já li muito aqui no yahoo sobre

Mensagempor pudr » Dom Abr 15, 2012 08:57

Boa noite .. já li no yahoo minha perg mais queria a opinio de vos no meu ..?

fui ao USA .. viajei p fora do Brasil .. e estou querendo .. já tenho passaporte e o principal o ..
Queria se vocs acham que tenho chances de conseguir,vi muitos casos de vistos negados e dizem que esto facilitando o ..
Eu ainda de contabilidade trab há 02 anos numa firma ..
tenho ,minha me tem ( meu já é falecido)
juntei já todos os documentos possíveis que poo levar !!

doc da , do trab,contra-chueque,doc do ,doc do da minha me,IR etc ..

eu no tenho ,minha me no está desempregada .. eu 1000 de salário no trab .. eu vim planejando esta há um vim juntando em uma poupana para minhas passagens hotel etc .. juntei em torno de uns 6000 .. vou com um meu que já possui o do USA ..

a segunda vez que vou á entrevista do ,na primeira me negaram pq no tinha doc que comprasse que ,trab etc .. =/ eu realmente bobiei de no no !!

por estar programando a a um eu já tenho de ida e e de hotel .. só no paguei ainda pq preferi se conseguiria meu .. tenho um doc q isso

Sei que as vezes por sorte eles negam o .. será que desta vez c todos esses documentos eu tenho chances de no conseguir,ou ao contrario tenho chances de conseguir ??

O que posso na minha entrevista para minha chances de conseguir ( meus vínculos no br e que tenho R$ p c ..)

O que vocs acham !!

Agradeo aee quem puder me na boa ..

Abraoo
pudr

Status: Offline

Mensagempor SMagda » Qua Set 05, 2012 11:29

Eu tenho respondido muitas perguntas como essas aqui nesta categoria, mas as pessoas no esto nem ai, no escolhem a melhor resposta, no agradecem, fazem a pergunta, olham as respostas e só. em fim, acabei percebendo que no vale a pena me esforar, por aqui, as pessoas so ingratas!
SMagda

Mensagempor JTome » Qua Set 05, 2012 01:35

Nunca diga que quer ficar nos USA e sim unicamente conhecer um pouco do Pais, argumente que tem que morar com sua me que é sozinha no Brasil, e no a vai deixar por nada.
Eles no podem desconfiar que voc vai ficar la.
Quando for entrevista tente levar uma cala em bom estado, sapato e camisa, esquea o tnis e as tshirts.
Ja trabalhei em embaixada e sei que o aspeto conta muito para a entrada no estrangeiro.
JTome

Voltar para Pais