fortaleza está um caos!?

fortaleza está um caos!?

Mensagempor tqumifi » Ter Jan 03, 2012 06:53

policiais, bombeiros e motoristas entraram em greve. e enquanto a populao está presa em casa com medo os bandidos esto todos soltos vários arrastes mortes tiroteios e invaso de casas, uma zona de guerra é assustador :-
tqumifi

Status: Offline

fortaleza está um caos!?

Mensagempor evictorino » Qua Jan 04, 2012 07:17

Fica decretada situao de emergncia em todo o território do Estado do Ceará, para todos os fins necessários e úteis ao atendimento da situao emergencial e ao restabelecimento do estado de normalidade e proteo da integridade e tranquilidade da sociedade cearense

Promotora chora em audincia pública sobre o caos na rede municipal de saúde

Após comentar a demora no atendimento de uma criana e reclamar que a gesto municipal no se esfora para a recuperao da rede de saúde pública, a promotora no conteve as lágrimas

2011

A promotora de Justia da Defesa da Saúde Pública, Isabel Porto, chorou na noite desta quinta-feira, 28, na Cmara Municipal de Fortaleza, durante audincia pública sobre o relatório final da Comisso de Direito Saúde da OAB-CE. Após comentar a demora no atendimento de uma criana e reclamar que a gesto municipal no se esfora para a recuperao da rede de saúde pública, a promotora no conteve as lágrimas.

Quando perguntei sobre a demora no atendimento de uma garotinha, fui informada que havia X pessoas na frente, portanto ela era a paciente X. Depois de um dia, me disseram que agora havia X Y pessoas na frente e ela passou a ser a paciente X Y. Acho um absurdo tratarem pessoas como se fossem números, como se no tivessem um nome, uma família (Silncio) Me desculpem a emoo, mas já estou cansada de cobrar sempre as mesmas coisas e nada avana. Essa temática (atendimento precário na saúde) é exaustiva e no há uma mudana. No há uma sinalizao de mudana, desabafou a promotora, após se recompor.

Isabel Porto falava sobre o caos no atendimento de frotinhas e gonzaguinhas, que acabam comprometendo o atendimento do Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital de emergncia do Estado.

O secretário municipal de saúde (Alexandre MontAlverne) já nem mais debate o assunto com o Ministério Público. Conseguiu na Justia um habeas corpus preventivo para no comparecer s audincias públicas no órgo

O caos é de longa data, construido dia a dia

Em 2009 procurei entender a realidade da segurana pública no pais, a situao é de completo caos e um estado no se comunica com o outro, a sistemática de levantamento de dados é inexistente ou incompatível , falta gente, alguns estados se esforam, mas o terreno é um amontoado desconexo. Veja :
em branco significa sem dados, no há levantamento
http://www.estadao.com.br/especiais/raio-x-da-seguranca-publica-brasileira,153284.htm

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,o-novo-mapa-da-violencia-,816735,0.htm
evictorino

fortaleza está um caos!?

Mensagempor GVerissimo » Qua Jan 04, 2012 02:47

Se mal pergunto : De que partido é o prefeito de Fortaleza ? Será do (caos) petisco, ele(a) é do PT mesmo, ou eu é que estou sendo tendencioso ?
GVerissimo

fortaleza está um caos!?

Mensagempor CInês » Qua Jan 04, 2012 08:51

é a cidade tah um caos msm, e com os militares espalhados por ai tah parecendo mais aidna uma zona de guerra, o exercito devia pelo menos passar uma tranquilidade maior a populao, disponibilizzando mais homens, até helicopteros para patrulhar a cidade. situao tah é feia #caosemfortaleza (use a tag)
CInês

fortaleza está um caos!?

Mensagempor EVirginia » Qua Jan 04, 2012 09:22

Essa é a grande realidade no só de Fortaleza mais de todo o Brasil
Acho que isso é culpa do Brasileiros que elegem o candidato errado e corrupto
EVirginia

Voltar para Pais