Lotar o centro do Rio para se alcolizar e curtir showzinhos

Mensagempor JFortunata » Dom Nov 13, 2011 08:50

Lotar o centro do Rio para se alcolizar e curtir showzinhos acabará com a injustia do petróleo contra o Rio?

Será que é assim que iremos protestar e conseguir algo neste sentido, tendo em vista que se trata de um assunto to sério? Trabalho na Cinelndia e tive a oportunidade de presenciar o movimento, chamado de movimento em defesa do Rio. Movimento de bebida, movimento com clima típico de carnaval, isso sim.
JFortunata

Status: Offline

Mensagempor ANilda » Seg Nov 14, 2011 04:33

os cariocas agora vo ter que trabaiá
porque ser os 2 estado mais rico só por causa de royalties de petróleo é fácil
vo ter que trabaiá, se no minas gerais vai atropelar vcs
ANilda

Mensagempor piowexa » Seg Nov 14, 2011 05:02

Minha opinio: Os royalties devem ficar com o estado produtor. O Brasil inteiro é um país muito rico. Cada Estado possui as suas riquezas. Se so bem exploradas ou no, se os lucros so bem divididos ou no, é problema de cada Estado. problema concernente ao povo de cada Estado.

Agora, se o povo do RJ prefere sair pro oba-oba em vez de reinvidicar o seu total direito aos royalties, vo se estrumbicar. O que o governo do PT está fazendo é muito errado, é uma injustia, mas no é com festividades que se vai impedir que tal injustia seja transformada em lei.
.
piowexa

Mensagempor GJovita » Seg Nov 14, 2011 05:35

Bem feito para o Serginho Cabresto, se vendeu pro Lullalau e foi traído pelas ratazanas vermelhas.
Aí Serginho Traíra, S.i.f.u.!!!!
GJovita

Mensagempor lvirginia » Seg Nov 14, 2011 06:33

A concepo que eu tenho do governador Sérgio Cabral é a de que ele é um malandro, um espertalho, um lídimo fazedor de média.
O povo brasileiro de uma forma geral no é de fazer protesto, o carioca ento nem se fala; se tiver praia, sol e futebol está tudo certo.
Argucioso como é, o governador, num passe de mágica, resolve dar ponto facultativo para todos os funcionários públicos do estado, contrata nibus de outras cidades para trazer pessoas ao Rio, leva um monte de artista para fazer show e libera a bebedeira; com isso, lota as ruas da cidade, a mídia (principalmente a carioca) faz o jogo e os áulicos do poder dizem que é o povo do RJ protestando contra a injustia do petróleo. Destarte, o mandatário do estado aumenta sua popularidade, pois as pessoas veem nele um defensor estrnuo da sociedade carioca. Ora, realmente, plano é genial!
Voc acha que se no houvesse a farra, a bebida liberada e os artistas fazendo showzinho de samba a Avenida estaria lotada?

Abrao!
lvirginia

Mensagempor GManuela » Seg Nov 14, 2011 07:03

Eu tava lá também. . . Ou eu no estava? Sei lá velho eu tava muito bbado para saber e a música estava muito alta.
GManuela

Voltar para Pais