Gente me explica uma coisa...?

Mensagempor RAgostinho » Sáb Nov 12, 2011 01:21

Porque a Europa esta devendo mais de 3 bilhoes e 500... de Euros? Por qual motivo essa divida to grande?Acho q isu é puro robo de governo, enquanto tem milhares de pessoas pasando fome, esses ipocritas de merda passam dinheiro escondido, dinhero do povo, q a gente é obrigado a pagar pelas essas meras injusias de impostos! Pelo amor de deus, como q existe pessoas cabases de faser isso, de vez ajudar so pesam na ganancia, como coisa q vo levar alguma coissa dissu quando morrerem!!
RAgostinho

Status: Offline

Mensagempor diqxxakkucn » Sáb Nov 12, 2011 05:02

a grecia envelhacou toda a uniao europeia, tbm mentiu sobre sua economia pra entra a zona do euro. O primeiro ministro pediu demissao depois de afundar a economia da europa.
E afinal, quem paga essa divida? O povo
diqxxakkucn

Mensagempor RGuiomar » Sáb Nov 12, 2011 05:34

No por acaso, no Brasil, onde a falta de vergonha contamina os poderes e a administrao pública - apesar de todo nosso progresso econmico e avanos sociais -, a criminalidade, a violncia e a corrupo crescem e ameaam a sociedade democrática. No há dinheiro, tecnologia leis ou armas que venam a sem-vergonhice. Só o tempo, a educao e líderes com vergonha.
Isso vale para o mundo.
RGuiomar

Voltar para Pais