Galera, dei entrada para atirar a carteira, falta fazer os e

Mensagempor BRodolfo » Qui Nov 10, 2011 04:09

Galera, dei entrada para atirar a carteira, falta fazer os exames ainda.....?

Dei a entrada na A e B, porém antes de dar a entrada, já fui pego em blitz sem possuir os documentos obrigatório e sem a carteira, e moto foi presa e eu tirei ela, depois disso dei a entrada na carteira, mas agora consta uma multa por causa de um radar eletrnico:TRANSITAR VELOC SUP MAX PERMITIDA EM ATE 20%
Em VILA VELHA no dia 29/10/2011 s 08h58min

Falta ainda eu fazer os exames na clinica, pra depois comear as aulas no auto escola, isso vai me prejudicar? tem como eu recorrer e passar a multa pra alguém, amigo e tal? Ajude-me ;/
tirar * kkk
BRodolfo

Status: Offline

Mensagempor piowexa » Qui Nov 10, 2011 02:56

é cara complicadissimo ...
olha só vai na clinica e antes de faser o exame pede pra olhar no seu prontuário do detran pra ver se tem a infrao registrada ANTES da sua inscrio para o prodesso de habilitao , se a infrao foi cometida DEPOIS da inscrio , lamento dizer mais voc tá fdido por 6 meses , cara e um conselho , eu tirei minha carteira de carro , esperei tirar comprei carro , agora to tirando de moto , voc acha que no estou ansioso pra ir la logo e pegar a bixa? mas cara tenho que esperar e faser tudo certo pra no acontecer oq aconteceu com voc xD.
piowexa

Status: Offline

Voltar para Pais