Bolsonaro tem razo: se no lavar, pode ter que cortar, diz es

Bolsonaro tem razo: se no lavar, pode ter que cortar, diz es

Mensagempor xx_wyefinca_xx » Sáb Abr 27, 2019 06:41

Bolsonaro tem razo: se no , pode que , diz em cncer de pnis

RIO com o "alarmante" número de amputaes de pnis que acontecem anualmente no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou uma entrevista coletiva na tarde de ontem para o problema e mais conscincia aos homens na .

Um alarmante, quando se em : no Brasil, ainda, nós temos por ano amputaes de pnis por de água e sabo. Quando se chega nesse , a gente v que estamos realmente no fundo do poo e é buscar uma de ajudando as pessoas.

Especialistas em cncer peniano confirmam que o problema, ainda que corresponde a 2% do total de tumores que atingem o , segundo o Instituto do Cncer (Inca) .preocupa por ser facilmente prevenível e impacto na do paciente, podendo levar amputao e mesmo .

Nós estamos no século XXI, é um ainda termos isso. Infelizmente, os números continuam ainda altos. A cada 14 dias, em média, há um de cncer de pnis no Maranho afirma o doutor Eduardo Ferreira, 55, da Coordenadoria de Cncer de Pnis e Testículo da Brasileira de Urologia (SBU).

Segundo ele, o de amputaes por ano por Bolsonaro está desatualizado, já que vem de um que a SBU apresentou em 2007, quando lanou um campanha de preveno contra o cncer de pnis.

Já foi pior, é possível que tenha diminuído . Ele deve falado isso porque sabe que nos . um cncer evitável, da miséria, da de informao básica. Quem tem é o , o lascado, o .

De , em países desenvolvidos a prevalncia desse de é ainda mais baixa: ele representa 0,4% das neoplasias malignas em homens na Europa e nos EUA.

Segundo o Inca, tumores no pnis tm maior incidncia em homens a dos 50 anos, embora possam também os mais jovens, e so mais frequentes nas regies e Nordeste.

O último de que o instituto registra é de 2015, quando 402 homens morreram devido a esse de .

ÁGUA, SABO E CAMISINHA

O doutor Eduardo Ferreira diz que é fácil o cncer de pnis: o membro higienizado.

No precisa nem sabo. Um uma vez por dia já resolve. E, já que nossos homens infelizmente no usam , toda vez que se masturbar ou fizer sexo, precisa . Toma um ou, se no puder, passa uma água no pnis e, quando for se , passa um sabonetezinho. Se fizer isso, no vai cncer.

Gibi que fez da campanha da Brasileira de Urologia para conscientização o câncer de pênis Reprodução

Quem apresenta feridas ou úlceras persistentes na glande, no prepúcio ou no corpo do pnis precisa um médico. A presena de um desses , associados a uma secreo branca, pode ser um indicativo de cncer no pnis.

A deteco é para que o problema evolua. O depende da do , pode cirurgia e, mais raramente, radioterapia e quimioterapia.

A amputao, ou total, é o mais e frequentemente para controle da doena. O impacto que ela pode trazer para a sexual e do paciente, no entanto, leva muitos a correrem .

Tem situaes em que o paciente prefere a o pnis. Voc que ele precisa tirar a infeco e ele no quer , no trata, ou trata de . E acaba morrendo diz Ferreira.

Ele também afirma que a fimose quando a do prepúcio é estreita ou pouco elástica e impede a exposio da cabea do pnis, dificultando a adequada também é um problema, porque pode o invisível, por da que protege a glande, além de mais difícil de .

A soluo recomendada pelos especialistas é a mesma citada presidente ontem: é a populao masculina, a mais , sem a informao e a .

Conscientizando-as, mostrando realmente o que eles tm que , o que é para eles, é deles, e que se chegue a esse ridículo, para nós, dessa quantidade de amputaes que nós temos por ano , disse Bolsonaro.

xx_wyefinca_xx
 
Status: Offline
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Abr 18, 2011 03:44

Voltar para Saude

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade