Novo estudo traz esperana para evitar demncia

Novo estudo traz esperana para evitar demncia

Mensagempor acjuuge32 » Qua Jan 30, 2019 11:59

Resultados demncia de um trazem esperana para alguns pacientes. Pesquisadores da Universidade da Califórnia descobriram que pessoas com hipertenso que receberam tinham menos chance do que as que receberam padro de problemas cognitivos que freqentemente progredem para demncia.

O , nesta segunda-feira no JAMA, é o primeiro clínico randomizado para que possa muitas pessoas mais velhas a o de comprometimento cognitivo um estágio de funo e memória vacilantes, que é um da doena de Alzheimer e outras demncias.

Os resultados aplicam-se queles com 50 anos ou mais que tm presso arterial elevada e que no tm diabetes ou história de acidente vascular cerebral. essa é uma condio que afeta muitas pessoas mais de 75% das pessoas com mais de 65 anos tm hipertenso, segundo o . Assim, milhes de pessoas podem se beneficiar destes resultados, reduzindo no o de problemas cardíacos, também de declínio cognitivo. links alzheimer

" incrível que eles tenham encontrado ", diz Kristine Yaffe, professora de Psiquiatria e Neurologia da Universidade da Califórnia, em So Francisco, nos EUA, que no participou da . " emocionante porque nos diz que, melhorando a saúde vascular de uma abrangente, íamos realmente um efeito a saúde do cérebro."

A é de um cariovascular Sprint, iniciado em 2010, que envolve mais de 9 pessoas racial e etnicamente diversas em 102 locais nos Estados Unidos. Os participantes tinham hipertenso, definida presso arterial sistólica (o número mais ) de 130 a 180.

Os participantes da podiam de si próprias, podiam e conseguiam ir a consultas médicas, disse o principal, Jeff D. Williamson, de Medicina geriá e Gerontologia da Wake Forest School of Medicine.

O principal objetivo do da Sprint era se as pessoas tratadas intensivamente o suficiente para que sua presso arterial caísse de 120 se saíam melhor do que as que recebendo padro, o que elevou a presso arterial delas para menos de 140. E eles foram que, em 2015, o foi porque os participantes tratados intensivamente tiveram um significativamente menor de eventos cardiovasculares e . disso, teria sido antiético no o padro do benefício de ainda mais a presso arterial.

o brao cognitivo do , Sprint Mind, continuou a os participantes por mais trs anos, apesar de já no serem monitorados se continuavam com o da presso arterial. de 8.500 participantes receberam menos uma avaliao cognitiva.

O primário que os pesquisadores mediram foi se os pacientes desenvolveram provável demncia. Menos pacientes fizeram isso no cuja presso arterial foi reduzida para 120. a diferena 149 pessoas no de versus 176 pessoas no de padro no foi suficiente para ser estatisticamente .

no secundário comprometimento cognitivo os resultados mostraram uma diferena estatisticamente significativa. No , 287 pessoas desenvolveram, em comparao com 353 no padro, dando ao de um 19% menor de comprometimento cognitivo , afirmou Williamson.

Próximas etapas do

a demncia geralmente se desenvolve ao de muitos anos, Williamson acredita que os pacientes por mais resultaria em casos suficientes para definitivamente se o da presso arterial também a o problema. Para isso, a Associao de Alzheimer anunciou, nesta segunda-feira, que financiaria mais dois anos do .

O Sprint Mind 2.0 e o que leva a ele oferecem uma esperana genuína e concreta, disse Maria C. Carrillo, de Cincias da associao, em um . O Comprometimento cognitivo (MCI) é um fator de para a demncia, e todos que sofrem de demncia passam MCI. Quando voc previne novos casos de MCI, está prevenindo novos casos de demncia .

Segundo Yaffe, o tem várias limitaes e deixa muitas perguntas sem resposta. No está isso se aplica a pessoas com diabetes ou outras condies que freqentemente acompanham a presso , por exemplo. E ela disse que gostaria de dados os participantes com mais de 80 anos, uma vez que alguns estudos sugeriram que em pessoas dessa idade, a hipertenso pode contra a demncia.

acjuuge32
 
Status: Offline
Mensagens: 155
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 05:33

Voltar para Saude

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade