Adoantes no emagrecem nem melhoram a saúde

Adoantes no emagrecem nem melhoram a saúde

Mensagempor ngonçalo » Qua Jan 30, 2019 10:56

RIO Adoantes artificiais e de baixa caloria podem no na de peso, nem na melhoria da saúde. A concluso faz de um da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a da Organizao Mundial da Saúde (OMS), na British Medical Journal (BMJ), no início de janeiro.

O analisou 56 pesquisas o impacto do de adoantes, o aspartame e a esté, no peso, no controle glicmico e em doenas cariovasculares. O concluiu no "nenhuma diferena estatística ou clínica relevante entre aqueles que utilizam adoantes e aúcar."

Foram observados o impacto do em parmetros a saúde bucal, doenas renais e cariovasculares, cncer, níveis de aúcar no sangue, peso e índice de corporal (IMC) em adultos e crianas. links adoante

Para os pesquisadores, as evidncias de que o de adoantes ajudaria na reduo do IMC e o aúcar no sangue foram consideradas pouco convincentes, inclusive entre as pessoas consideradas obesas e com sobrepeso. Nas crianas, a reduo no de quilos com o no chegaria a afetar a corporal.

O também buscou evidncias de efeitos colaterais do da substncia, as análises foram consideradas inconclusivas. Os responsáveis apontaram a de que novas pesquisas sejam feitas, a de aprofundar as concluses do relatório.

Estudos de prazo so necessários para os efeitos o sobrepeso e a , o de diabetes, doenas cardiovasculares e doenas renais , ressaltaram os pesquisadores responsáveis.

A de aprofundamento nos estudos foi ratificada no editorial do periódico, escrito Vasanti S. Malik, da de Saúde Pública de Harvard:

Ensaios e mais rigorosos realizados até fornecem fortes evidncias de que a substituio de bebidas aucaradas por alternativas reduz o de peso em crianas e adolescentes após um ano de . No podemos isso.

No entanto, para Malik, com nas evidncias existentes, o aúcar por adoantes, em bebidas, "pode ser uma estratégia útil para o cariometabólico [chances de ter diabetes e doenas cardíacas] entre os consumidores, com a substituio por água e outras bebidas saudáveis".

Políticas e recomendaes precisaro ser atualizadas regularmente que mais evidncias surgirem para que os melhores dados disponíveis sejam usados para o o aúcar na saúde pública e suas alternativas.

Em todo o , fabricantes de bebidas esto presso para o de aúcar de seus produtos, em da . Na Inglaterra, por exemplo, a responsável pela saúde pública pediu um de 20% no índice de aúcar até 2020, com uma reduo de 5% no ano até abril de 2018. A indústria no conseguiu alcanar essa meta, atingindo 2% em vez disso.

Muitas empresas optaram por adoantes artificiais em vez de aúcar, em refrigerantes. A OMS tem objetivo orientaes os adoantes, uma vez que seu segue sendo uma " saudável aos aúcares. Os prós e os contras dos 10 adoantes mais usados

ngonçalo
 
Status: Offline
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 12:19

Voltar para Saude

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade