Após trágico acidente de moto, mulher extrai e

Após trágico acidente de moto, mulher extrai e

Mensagempor BMarta » Ter Nov 11, 2014 05:25

Após trágico acidente de moto, extrai de para beb

RIO - Uma americana em á o beb com o qual sonhou com o de sua - mesmo da dele. Stephanie Lucas, 22 anos, do Arizona, decidiu o de seu de a trágica notícia de que ele tinha morrido em um trágico acidente de moto na Califórnia. O teve cerebral do acidente , mesmo assim, Stephanie solicitou um de extrao de .

Uma porta- da polícia da cidade de Fremont disse: O motociclista colidiu com a garagem de uma residncia e foi para um de trauma com leses que ameaam a . Stephanie mencionou que seu , Cameron Robinett, de 25 anos, foi para a Califórnia uma que iriam se no .

- Estávamos to animados em uma famí. Cameron estava particularmente . Ele disse Nós no precisamos ser casados para uma famí. Vamos comear uma . Ele realmente queria ser um , por isso estou cumprindo o seu - Stephanie disse ao site de notícias Daily Mail.

Stephanie tinha um para que o pudesse ser extraído, ento ela imediatamente criou uma página no Go Fund Me para urgentemente fundos para que os médicos pudessem o de US$ 9 .

Infelizmente o para extrair o é US$ 6000, que deve ser pago até amanh noite (...) uma quantia que no seremos capazes de alcanar por própria, ela escreveu na página. Ela continou: Em vez de flores ou presentes para Cameron, estamos pedindo para voc uma doao para realmente trazer uma de Cameron, o incrível, , , que eu amava com todo o meu corao de para a !

Com a de estranhos, Lucas levantou mais de US$ 11 em um dia, e as doaes chegaram US$ 14 .

A de luto soube que tinha a deciso certa quando voltou ao do acidente e encontrou uma camisa do Seahawks no para crianas de 0-3 meses. O havia comprado a camisa no último Natal beb. Nossos queixos caíram e, , todos nós sorrimos e olhamos para os céus para - nós ouvimos voc, Cameron - e todo se uniu para isso , escreveu Lucas.

de beb havia sido comprada no Natal - Reprodução

De com a Care Foundation Urology, a Fundao da Associao Americana de Urologia, a recuperao de espermatozoides é um , usado para obter para fins de . Em , o é quando há ou no espermatozoides presentes no smen ou quando os homens so incapazes de ejacular. Na maioria dos casos, isso é em combinao com a fertilizao in vitro (FIV) e injeo intracitoplasmática de espermatozóides (ICSI) para melhores resultados da .

O de Robinett pode ser em armazenamento por um ano, ou até quando Stephanie que quer comear o .

BMarta

Status: Offline

Voltar para Saude