Enfermeira que atendeu pacientes com ebola no passará

Enfermeira que atendeu pacientes com ebola no passará

Mensagempor amayabihiv » Dom Nov 02, 2014 03:20

Enfermeira que atendeu pacientes com ebola no á por quarentena

FORT KENT, Maine - Um juiz do de Maine, nos EUA, rejeitou esta sexta-feira a do de impor um período de quarentena enfermeira Kaci Hickox, que tratou de países com ebola na Leoa. Kaci á sem restries, embora continue realizando medio diária de temperatura.

Na -feira, o estadual pressionava Kaci para orientaes de quarentena estabelecidas pelas autoridades federais para as pessoas com de portar o vírus.

Sei que o ebola é uma doena assustadora. Eu a vi na minha ressalta a enfermeira. Sei que estamos de vencermos esta . E só vamos conseguir isso enquanto continuarmos , em que ganhamos uma melhor compreenso coletiva o ebola e, o mais , quando terminarmos com o surto que ainda está em na África Ocidental.

O governador do , LePage, descobriu a deciso , prometeu no de Kaci.

O ebola já matou de 5 pessoas em Leoa, onde a enfermeira trabalhava. Já no Maine, ela andou de bicicleta com seu nesta -feira, desafiando as diretrizes voluntárias de quarentena recomendadas pelas autoridades estaduais.

Em sua deciso, o da distrital Charles Laverdire, escreveu que nós devemos a ela (Kaci) e a todos os profisionais que se dedicam desta uma dí de gratido. Segundo ele, predomina nos EUA uma viso equivocada e informada a doena.

Kaci no mostrou sintomas de ebola e seu teste deu negativo para a doena, que tem um período de incubao de 21 dias.

amayabihiv

Status: Offline

Voltar para Saude