Sediada em San Diego, uma empresa forneceu um experiencial de ebola para dois americanos infectados com o vírus na Libéria. A droga, produzida com de tabaco, parece estar funcionando.
A Mapp Biopharmaceutical Inc, que tem nove funcionários, liberou a droga experimental ZMapp para os dois trabalhadores da equipe médica. Até , o havia sido testado em animais infectados. A Kentucky BioProcessing LLC, uma subsidiária da gigante do tabaco Reynolds American Inc., fabrica a droga para a Mapp com de tabaco.
Veja Também
O médico Kent Brantly foi transferido da Libéria para Atlanta no dia 2 de agosto, e está sendo no Hospital da Universidade Emory. Ele foi o primeiro a o . Nancy Writebol, uma humanitária, deve em Atlanta nesta tera-feira e será tratada no mesmo hospital, de com a instituio de em que ela trabalha. Ambos esto melhorando, segundo parentes.
O diretor do Instituto de Alergia e Doenas Infecciosas, Anthony Fauxi, informou que cada paciente recebeu menos uma do ZMapp na Libéria antes de vir para os EUA. Há um número de doses, alertou e complementou que também no há quantas doses cada paciente precisa.