Página 1 de 1

Manual para criar filhos sem sacrifícios

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2014 01:43
por ECelio

Qual é a principal diferena entre os pais franceses e os do do ?

Pais franceses so parecidos com os pais de média ao do : cuidam das crianas com , querem que elas sejam -sucedidas e as expem a livros, música e . A diferena crucial é que pais franceses esperam uma além dos filhos e no se sentem culpados por isso. Ao contrário, eles pensam que quando os pais tm uma equilibrada é melhor para os filhos. Eles enfatizam que, cedo, o beb no é uma impotente, uma racional.

O que acha da brasileira de filhos?

Eu conheci algumas crianas brasileiras (e alguns homens brasileiros que agiam crianas), no sou . Dos e-mails que recebi de mes e pais brasileiros, tive a de que enfrentam as mesmas questes dos pais americanos de média: sentem-se obrigados a sacrifícios enormes pelas crianas, mais até que seus próprios pais e mes fizeram. Sentem-se sobrecarregados e inadequados. Há uma que, faam o que fizerem, torna os esforos insuficientes.

O que voc acha do que os pais do s crianas atualmente?

Por que esse estilo de crianas-reizinhas surgiu nos últimos 20 anos? So muitos fatores. O da distncia entre pobres e ricos fez com que os pais quisessem todas as vantagens a seus filhos; o de hoje os pais serem a primeira gerao assumidamente tratada com psicoterapia faz com que temam que coisa afete seus filhos; e novas pesquisas mostram a importncia da estimulao , ento os pais esto comeando a questes criao intensiva. isso afeta os pais e as crianas? Uma está comeando, podemos , e muitas pesquisas novas validam o estilo francs de criao dos filhos.

Frustrao seria a chave para crianas melhores?

Os franceses acreditam que uma criana que no sabe com frustrao ou tédio será . Uma das coisas apreciadas na Frana é para que a criana brinque sozinha. Acredita-se que essa é desenvolvida com a prática. Os franceses também pensam que, quando as crianas no esperam conseguir o que querem imediatamente, a em famí fica mais . Quando uma criana tenta uma , por exemplo, os pais franceses pedem que espere um minuto. isso funciona de outra também: quando uma criana está brincando, os pais também no a interrompem.

A é um elemento na criao das crianas no país europeu. por isso que há receitas e cardápios de creches no do ?

Algumas das ideias mais inteligentes que eu aprendi com pais franceses tm a com . As crianas francesas no beliscam entre as refeies,(exceto uma vez no da tarde). Ento, quando chegam para o jantar, esto morrendo de .

Entre as dicas do , qual voc acha a mais polmica?

Alguns leitores americanos vo contra a de que a diviso de a entre os pais pode no ser ideal. Acredito que seja ideal. o Brasil é um país , a Frana, e vocs provavelmente já perceberam isso!

E a mais ?

A de que, s vezes, no há que se possa . Toda vez que comeo a com os pais franceses se eles tivessem a mágica para os filhos, eles mostram que há limites para o que os pais podem controlar. s vezes voc tem que se , e , e há disso em ser também.

Quando voc lanou o primeiro , ouvimos algumas críticas, inclusive de pais franceses. voc com isso?

Os leitores franceses leram o no um , de se nele. Houve discusses o na Frana. Fui a TVs e rádios, e, é , nem todos gostaram. é a Frana, terra de Descartes!