Africanos tm o dobro de risco de morrer em pós-operat

Africanos tm o dobro de risco de morrer em pós-operat

Mensagempor IAlicia » Sex Jan 05, 2018 01:53

Africanos tm o de de em pós-operatórios, diz

38717569_NAV01 BANDA ACEH INDONESIA 040105- Un equipo de médicos militares estadounidenses y de.jpgCIDADE DO - Pacientes na África tm duas vezes mais de após uma por uma cirurgia do que a média global, revela um estudo na prestigiada "The Lancet".

LEIA MAIS: Primeiro transplante de corao do mundo foi feito na África do Sul

LINKS CIRURGIASOs autores do afirmam que, além desse bastante negativo, a constatao mais preocupante foi que um número extremamente de africanos tem a cirurgia eletiva aquela operao que é programada com antecedncia. O número dessas cirurgias é 20 vezes menor do que a demanda, diz o . Os pequisadores chamam esse déficit de " ".

Bruce Biccard, um dos autores da e da Universidade da Cidade do , afirmou ao britnico "Guardian" que o principal problema é a de médico e de instalaes adequadas para detectar complicaes após a cirurgia.

[A razo pela qual] O cenário é to terrível na África do de cirúrgico é que simplesmente no existem recursos humanos disse ele.

Globalmente, uma média de 1% dos pacientes morre após se submeter a uma cirurgia, os pesquisadores dizem que esse número salta para 2,1% quando se trata de África.

Complicao mais é infeco

O relatório destaca que as taxas de sobrevivncia no pós-operatório so mais baixas do que a média global no continente africano, embora os pacientes dessa área do sejam, em , mais jovens e tenham menos fatores de .

A cirurgia mais na África é a cesariana, que representa 33% das operaes. De com a , a complicao pós-operatória mais recorrente é a infeco.

foi o maior do já na África, analisando dados de 11.422 pacientes adultos em 25 países incluindo Etió, Nigéria, Egito e África do . No há comparaes disponíveis entre esses diferentes países africanos, no entanto, "por de volumes cirúrgicos inferiores ao esperado", dizem os pesquisadores.

IAlicia
 
Status: Offline
Mensagens: 160
Registrado em: Sáb Abr 02, 2011 09:45

Voltar para Saude

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade