Homem sobrevive após ser baleado no olho direito

Homem sobrevive após ser baleado no olho direito

Mensagempor GAndre » Qui Dez 07, 2017 05:58

extra_large-1512139265-cover-image.jpg

SO FRANCISCO, Califórnia Ferimentos com armas de na regio da cabea na maioria das vezes so fatais, um americano de 45 anos sobreviveu após um no olho . E o mais é que, após cirurgia para remoo do projétil, a vítima deixou o hospital com a viso intacta.

LINKS OLHOEm esta semana no periódico JAMA Ophthalmology, pesquisadores do Médico da Universidade da Califórnia, em So Francisco, descreveram o do paciente atingido por um disparo de uma arma calibre 22. O atravessou uma porta de madeira antes de se na órbita .

A provocou um deslocamento do olho em trs ímetros, assim hematomas na regio. Uma provocada pela do projétil era visível na pálpebra, o impacto no produziu fraturas. Um de ressonncia magnética revelou que a ficou alojada num dos seis músculos responsáveis controle dos movimentos do olho.

As balas so grandes e viajam a , normalmente resultando em destruio significativa da órbita, de estruturas adjacentes e do cérebro, disseram os pesquisadores. Embora paciente tenha sido atingido por um projétil calibre 22, ele atravessou uma barreira, reduzindo a e limitando o .

Após os exames iniciais, o paciente foi a uma cirurgia de emergncia para a retirada do projétil e dos tecidos atingidos. Os médicos relataram que o paciente sofreu com dores intensas durante várias horas, deixou o hospital com a viso perfeita.

No pós-operativo, a do paciente cessou e sua acuidade visual permaneceu inalterada.

GAndre
 
Status: Offline
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Abr 11, 2011 01:12

Voltar para Saude

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade