YORK - O Departamento de Polícia de York, que tem prendido dezenas de milhares de pessoas por ano por porte de pequenas quantidades de maconha, está a de tais detenes e multas em vez disso, de com agentes da .
Veja Também
As pessoas encontradas com pequenas quantidades de maconha receberiam intimaes judiciais e seriam autorizadas a continuarem seu sem ser algemadas e levadas para tirar .
A mudana iria refazer a a polícia de York com os delitos mais comuns de drogas e representaria esforo mais do prefeito Bill de Blasio que tomou para os efeitos duradouros de práticas excessivas do departamento de e .
prises por porte de maconha em tornou-se uma dos defensores da da justia penal, e ano, o do do Brooklyn, Kenneth P. Thompson, disse que iria de esses casos. o anúncio no foi mais além com de Blasio e seu comissário de polícia, William J. Bratton, que prometeram a detenes por porte de maconha.
, a administrao de Blasio está abraando publicamente a noo de que essas em merecem um . E com as mudanas, a Cmara Municipal está se mobilizando para o controle de uma questo polticamente que tem ressonncia em negros e latinos das comunidades, onde ocorreram a maioria das detenes por maconha em .
Nos primeiros oito meses do ano, negros e hispnicos representaram 86% das pessoas presas por porte de maconha na cidade, de com um escrito em por Harry G. Levine, de sociologia no Queens College, que é diretor do Projeto de de Apreenso de Maconha.
A possível mudana vem alguns dias após o Alasca, Oregon e a americana Washington votarem da legalizao da droga.