FORT KENT, Maine - Um juiz do de Maine, nos EUA, rejeitou esta sexta-feira a do de impor um período de quarentena enfermeira Kaci Hickox, que tratou de países com ebola na Leoa. Kaci á sem restries, embora continue realizando medio diária de temperatura.
Na -feira, o estadual pressionava Kaci para orientaes de quarentena estabelecidas pelas autoridades federais para as pessoas com de portar o vírus.
Sei que o ebola é uma doena assustadora. Eu a vi na minha ressalta a enfermeira. Sei que estamos de vencermos esta . E só vamos conseguir isso enquanto continuarmos , em que ganhamos uma melhor compreenso coletiva o ebola e, o mais , quando terminarmos com o surto que ainda está em na África Ocidental.
Veja Também
O governador do , LePage, descobriu a deciso , prometeu no de Kaci.
O ebola já matou de 5 pessoas em Leoa, onde a enfermeira trabalhava. Já no Maine, ela andou de bicicleta com seu nesta -feira, desafiando as diretrizes voluntárias de quarentena recomendadas pelas autoridades estaduais.
Em sua deciso, o da distrital Charles Laverdire, escreveu que nós devemos a ela (Kaci) e a todos os profisionais que se dedicam desta uma dí de gratido. Segundo ele, predomina nos EUA uma viso equivocada e informada a doena.
Kaci no mostrou sintomas de ebola e seu teste deu negativo para a doena, que tem um período de incubao de 21 dias.